DESCUBRA OS MELHORES INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS

Investir no exterior é uma forma de aumentar exponencialmente o potencial de valorização de seus investimentos além de diversificar seu portfólio protegendo o seu dinheiro dos riscos do mercado brasileiro.

Conte com a expertise do nosso time de especialistas em investimentos no exterior para cuidar do seu patrimônio visando rentabilidade e mitigação de riscos.

MICHAEL VIRIATO
Estrategista Chefe
da Casa do Investidor

QUER INVESTIR NO EXTERIOR ?
FALE AGORA COM UM ASSESOR
Por que diversificar seus investimentos internacionalmente?

O gráfico ao lado mostra a performance do índice Ibovespa e do índice S&P 500, que representa as 500 maiores empresas americanas.

Este ano (de janeiro a setembro) o S&P 500 apresentou uma valorização de mais de 20%, enquanto o Ibovespa apresentou uma queda de -4,7%. Uma diferença enorme!

Enquanto o Ibovespa está com retorno negativo no ano, há excelentes Fundos Internacionais, de gestoras renomadas, apresentando rendimento de até 40% no ano.

Entre em contato com a Casa do Investidor e descubra os melhores investimentos no exterior.

FALE AGORA COM UM ASSESOR
5 Motivos para Diversificar seus Investimentos no Exterior:

1) Você evita as oscilações de preço do mercado de ações brasileiro (volatilidade) devido à instabilidade política do Brasil. O Risco Brasil e o desemprego local deixam de afetar seus investimentos.

2) O Brasil representa apenas 2% do PIB global, enquanto os EUA representam 23%, China 17% e Índia 4%.

3) Dentre as mais de 43 mil empresas listadas no mundo, mais de 5 mil estão nos EUA, mais de 3 mil na China, 6 mil na Índia, e apenas pouco mais de 420 no Brasil. Ou seja, das empresas listadas no mercado global apenas 1% são negociadas no Brasil.

4) Das 100 marcas mais valiosas do planeta, segundo o ranking da Forbes-2019, 55 estão nos EUA e nenhuma delas no Brasil.

5) Você tem a opção de investir em Fundos atrelados ao Dólar, se protegendo também da desvalorização do Real e preservando o seu poder de compra.