Folha de S.Paulo, UOL

Michael Viriato, sócio-fundador da Casa do Investidor, é colunista da Folha de S.Paulo e semanalmente ajuda seus leitores a cuidarem melhor do seu dinheiro, poupando e planejando o futuro.
Seus artigos frequentemente ficam entre os 10 mais acessados do portal.  

CNN entrevista Michael Viriato

Fernando Nakagawa, diretor do CNN Brasil Business, convidou Michael Viriato e a influenciadora Nathalia Arcuri, do canal “Me Poupe” para um debate sobre os efeitos da crise causado pelo novo coronavírus e como cuidar das finanças em tempos de pandemia.

JN entrevista Michael Viriato

A convite da Rede Globo, Michael Viriato comenta no Jornal Nacional sobre as regras que o governo estabeleceu para que um imóvel financiado possa ser usado como garantia em para empréstimos e outras operações de crédito.

Entrevista para Valor Investe

A disparada da inflação levou as pessoas a buscar proteção contra ela. Em entrevista para o Valor Investe, Michael Viriato comenta sobre o aumento da busca por parte dos investidores por títulos atrelados à inflação e onde buscar os melhores investimentos.

Exame

No podcast EXAME Agora, Michael Viriato explica o motivo do aumento da Selic e qual deve ser o cenário para quem pretende investir em renda fixa e variável. Diante desse cenário, será que a renda fixa tradicional volta a chamar a atenção dos investidores?

SPTV entrevista Michael Viriato

Em entrevista para Cesar Tralli no jornal SPTV da Globo, Michael Viriato comenta sobre o aumento anunciado pela Petrobras nos preços dos combustíveis, e como esse fator reflete direta ou indiretamente em todos.

Infomoney entrevista Michael Viriato

Em entrevista para a Infomoney, Michael Viriato comenta sobre a profissão de agente autônomo de investimento e como construir um negócio de sucesso, baseado em sua experiência no mercado financeiro e na área acadêmica.

Globo News entrevista Michael Viriato

A convite do programa Conta Corrente, Michael Viriato é entrevistado pela jornalista Julia Dualibi sobre a expectativa de consumo e a confiança do consumidor brasileiro que refletem na perspectiva de crescimento do país.

CNN Business com Michael Viriato

No programa semanal da CNN sobre investimentos e finanças pessoais, Michael Viriato comenta o que é o Day Trade e alerta sobre os riscos desta operação: “Ficar milionário com day trade é como ganhar no cassino”.

CNN entrevista Michael Viriato

Michael Viriato comenta onde investir a curto prazo e quais são as opções de baixo, médio e alto risco. Ele explica também que existem, sim, bons investimentos para todos os perfis de investidores que precisam resgatar o dinheiro em até 12 meses.

MONTE SEU PLANO E MUDE PARA MELHOR  A SUA FORMA DE INVESTIR

O primeiro passo é conhecer o seu perfil de investidor, entender como estão seus atuais investimentos e quais são seus objetivos. Com essas informações, ajudamos a montar um plano de investimento e acompanhamos sua rentabilidade. Explicamos cada detalhe, pois acreditamos que investir com conhecimento é fundamental para a geração de retorno no longo prazo.