Experiência e Confiança na sua Assessoria de Investimentos

Há quase uma década ajudando nossos clientes a se aposentarem 10 anos mais cedo

COMECE A INVESTIR COM A AJUDA DE QUEM FAZ A DIFERENÇA
Abra sua conta gratuita para ter a nossa assessoria individualizada.

….

Por que contar a Casa do Investidor?
Nossa equipe sênior vai te ajudar a investir de forma estratégica e de acordo com seu momento de vida. Nosso compromisso é unicamente com você e por isso fomos contemplados com Selo NPS do 3º trimestre de 2021 de excelência em atendimento ao cliente.
Vamos começar!
CLIQUE AQUI E FALE COM O ASSESSOR
OU
CLIQUE AQUI E ABRA JÁ A SUA CONTA
Nossas Credenciais
CONFIANÇA
Ajudamos mais de 1.300 clientes em todo o Brasil a investirem de forma estratégica e entendendo o seu momento de vida.
SEGURANÇA
Os mais altos padrões de segurança e fiscalização do mercado financeiro: Ancord, Banco Central do Brasil,  CVM, e outros.
CREDIBILIDADE
Mais de 2.000 entrevistas para as principais mídias, que inclui Jornal Nacional, GloboNews, CNN Brasil, BandNews e outros.
EXCELÊNCIA PROFISSIONAL
Fundada pelo Dr Michael Viriato, CFA, CFP. Colunista da Folha de S.Paulo. Mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.
CLIQUE AQUI E FALE COM O ASSESSOR
Por que ter um Assessor de Investimentos?

É o profissional especialista em investimentos. Ele entende e acompanha o mercado financeiro e conhece as alternativas mais inteligentes de investimentos para proteger seu dinheiro e otimizar seus ganhos, de acordo com seu perfil, momento de vida e estrutura financeira. Proximidade e foco total no cliente são os nossos maiores compromissos. 

Casa do Investidor

A Casa do Investidor foi fundada há quase uma década pelo Dr Michael Viriato, CFA, CFP é CEO e Assessor da Casa do Investidor, Colunista da Folha de S.Paulo, UOL, e parceiro do Portal Carteira de Valor. Tem mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro, foi professor de Finanças do Insper, USP e FGV nos últimos 15 anos, é Doutor em Otimização de Carteira de Investimentos, Mestre em Modelagem Matemática em Finanças e tem MBA Executivo em Finanças.

.
CLIQUE AQUI E FALE COM O ANDRÉ
CLIQUE AQUI E ABRA JÁ A SUA CONTA
.
Casa do Investidor na Mídia

CLIQUE AQUI E FALE COM O ANDRÉ